Cuidados ao comprar um kit berço para o seu bebe.

Detalhes como botões e cordinhas apesar de charmosos devem ser evitados.Os botões podem se soltar e ser ingeridos pelo bebê, e as cordinhas podem fazer com que ele se enrosque colocando-o em risco. Peças pequenas e objetos soltos no interior do berço devem ser evitados, e o kit berço deve ser muito bem preso pelos amarradores laterais no móvel.

Dê preferência a kits de berço com detalhes exclusivamente bordados, sem aplicações 3D ou peças como bichinhos ou bonecas penduradas em seu interior. Em relação ao material, prefira sempre a peças 100% Algodão, pois peças feitas de material sintético podem agredir a pele sensível da criança, ocorrendo risco de reações  alérgicas. Lençóis de algodão de no mínimo 120 fios também são indicados. 

O kit berço tem o propósito de proteger o bebê de impactos contra a grade do berço, e por isso deve ser montado com as duas laterais do lado interno do berço. Muitas revistas e lojas o montam com uma das laterais para fora, mas isso tem o objetivo único de mostrar a peça e não representa seu uso adequado. Lembre-se de amarrar as peças com firmeza, não deixando laços frouxos e espaçados nem vãos em que o bebê possa se enroscar. 

Nossos amarradores são reforçados, não havendo risco de danificar a peça ao ser amarrada firmemente.


Manutenção e lavagem das peças do kit de berço.

Todas as nossas peças são feitas pensando na facilidade de uso e tranquilidade da família, pois com um bebê em casa a manutenção do enxoval deve ser a menor das preocupações. Por isso nossas peças são fáceis de manter, podendo ser lavadas em casa na máquina de lavar sem risco de danificação. O enchimento das almofadas é revestido por uma capa protetora, podendo ser retirado do interior da capa decorada para que a peça seja lavada. Nossos edredons também possuem costuras diferenciadas, impedindo que a manta se acumule em um dos cantos durante a lavagem.


PRODUTO EXCLUSIVO








Comentários

Postagens mais visitadas