Almofada de amamentação faz bem à mãe e ao bebê.

Ter um bebê é uma experiência incrível, mas pode ser um desafio para as mamães de primeira viagem. Nas listas de enxoval, são tantas coisas, que é impossível acreditar que você vai precisar de tudo aquilo, mas acredite: você vai. Um dos itens que muitas mamães ficam em dúvida é quanto à almofada de amamentação..

Este item tão simples pode ser a solução para o desconforto durante a amamentação. Você pode não perceber nos primeiros dias, mas, com o passar do tempo, o bebê ganha alguns quilos e, a cada dia, fica mais difícil amamentar sem um suporte. Além disso, a almofada pode trazer benefícios adicionais para a mamãe e o bebê.



A almofada de amamentação é uma ferramenta que ajuda na sustentação do bebê enquanto ele mama. Normalmente, ela tem a forma de C ou V, que permite que as mães posicionem o bebê confortavelmente em torno do seu abdômen. Geralmente, são mais espessas do que as outras almofadas tradicionais.

Como o nome do produto sugere, as mães costumam usar a almofada de amamentação durante o aleitamento materno. Porém, ela pode ser usada diversas formas, até mesmo antes do bebê nascer. Algumas mulheres a utilizam para sustentar o bebê em uma posição mais ereta depois de uma sessão de amamentação, o que é útil para reduzir o refluxo. Em alguns casos, as mães podem usá-la como um suporte, simplesmente para que seu bebê possa ter uma visão melhor.

A almofada também é útil para apoiar o bebê enquanto ele tenta levantar, auxiliando no desenvolvimento da parte superior do corpo. Além disso, as mulheres a usam como apoio durante gravidez, principalmente para dormir.Dessa forma, os médicos acreditam que, pelo fato de usar a almofada de amamentação, a mãe pode ficar menos dolorida e cansada, reduzindo dores no pescoço, ombros e braços.

Durante a amamentação, a espessura da almofada permite ao bebê ficar em posição superior ao mamilo, o que acaba facilitando a sucção perfeita. Isso significa que os bebês podem mamar mais facilmente do que outros que não utilizam, e que as mães podem sentir menos dor durante a amamentação. Em um nível psicológico e social, estas almofadas podem melhorar a ligação entre mãe e filho, porque ambos estarão se sentindo plenos e confortáveis. As mães que tiveram um parto com cesáreas tendem a gostar da almofada de amamentação, porque reduzem a quantidade de pressão sobre o abdômen.

Este e demais Produtos de Qualidade você encontra AQUI
www.megalojadobebe.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas