A Mega Loja do Bebe oferece aos seus clientes uma experiência única de compras não apenas por conta do seu atendimento personalizado, mas pelo fato de sempre buscar as melhores linhas de produtos e os lançamentos do mercado. Nossa filosofia de atendimento ao cliente é muito original, nós estamos empenhados em criar uma experiência de compra definitiva para aqueles que nos visitam.
Contar com a Mega Loja do Bebe para fazer o seu enxoval ou comprar produtos para os seus filhos é sinônimo de comodidade e segurança. Só assim você poderá ter absoluta certeza de que estará adquirindo o produto mais adequado para o seu bebê, mesmo ante a uma enormidade de modelos de quartos completos,  kit berços, jogos de lençol,  mosquiteiros, cortinas,roupinhas,etc , graças às orientações que lhe serão transmitidas pela nossa equipe de vendedores especializada é que você poderá ter certeza que estará escolhendo o que há de melhor e mais adequado para os seus filhos, o produto exato que se encaixa as suas necessidades e anseios.
Consciente da responsabilidade de quem faz produtos para bebês, a empresa não economiza investimento nos equipamentos de produção mais modernos e precisos, além de especializar os funcionários para a produção.
_________________________________________________________________________
Ninguém sabe exatamente o que fazer com os desejos durante a gravidez. Pode ser relacionada com todos os hormônios que são ativos durante a gravidez. Esses hormônios podem aumentar o seu sentido de cheiro, que pode afetar o seu sentido do paladar e fazer você querer certos alimentos.
Possíveis causas dos desejos na gravidez!
Enquanto alguns especialistas tentam vincular desejos com alterações hormonais que ocorrem durante a gravidez e ter um forte impacto sobre os sentidos do paladar e do olfato, outros especialistas, incluindo alguns nutricionistas acreditam que os desejos surgem a necessidade de compensar nutrição.
Assim, uma deficiência de vitamina B poderia justificar o desejo de comer chocolate, falta de beta-caroteno justificar um gosto para os pêssegos e a necessidade de proteína poderia estar relacionada com o desejo de comer carne vermelha. No entanto, estudos têm sido realizados sobre este assunto não encontrei muita desejos relação entre uma mulher grávida e que seu corpo precisa.
E embora existam algumas relações curiosas entre os desejos e fisiologia da gravidez, o que pode explicar por que muitas vezes anseiam algo doce para a mãe durante o início da manhã (a queda da glicose no sangue materno, quando a mãe e faz várias horas não comer e feto é alimentado continuamente) na seção nutricional não encontrar explicação para a rejeição a certos alimentos.
No nível psicológico, acredita-se que os desejos de grávida responder, em primeiro lugar, a uma maior necessidade de afeto da mulher para seu parceiro e, por outro, o desvio do sentimento de ansiedade sobre gravidez . O fato de que os alimentos que me parecem ser o “proibido”, como chocolate, também sugere uma causa psicológica.
No entanto, os estudos mostraram que as áreas do cérebro envolvidas no sabor são muito próximos daqueles que recebem impulsos nervosos originários do útero durante a gravidez e o ciclo menstrual. Todos estão localizados no quinto lóbulo do cérebro e terminações nervosas quando o útero enviar sinais para os receptores do cérebro, quando ativado, também ativado por proximidade, para os receptores gustativos sensações, causando ânsias.

Comentários

Postagens mais visitadas